Umuarama

Saúde

Três casos de dengue foram registrados esta semana em Umuarama

20/07/2021 09H45

A situação da dengue em Umuarama é divulgada toda semana pela Vigilância em Saúde Ambiental e Epidemiológica. No Informe Técnico de segunda-feira (19), foram confirmados três casos da doença na cidade, além de mais dois casos que estão em investigação.

As regiões com mais notificações de incidência da dengue são as do Guarani (22), Central e Panorama (14), 26 de Junho (10), Jardim Lisboa (9), Jardim Cruzeiro e Cidade Alta (7). Por outro lado, as regiões com menor incidência de dengue são Jabuticabeiras e Bem Estar (2), São Cristóvão e Área Rural (3), Serra dos Dourados, Lovat, Sonho Meu, Primeiro de Maio e Parque Industrial (4).

As regiões que estão em estado de alerta com relação à incidência de focos do mosquito Aedes aegypti são Primeiro de Maio, Jardim Lisboa, Anchieta, Guarani, Jardim Cruzeiro, Posto Central, 26 de Junho, Jardim União, Panorama, Sonho Meu e Parque Industrial. Já as regiões com baixa incidência de focos são Jabuticabeiras, Vitória Régia, San Remo, Ouro Branco, Bem Estar, Centro de Saúde Escola (Unipar sede), Cidade Alta e São Cristóvão.