Cotidiano

CAFEZAL DO SUL

Traficante suspeito de armazenar mais de meia tonelada é preso

28/07/2020 16H29

O preso foi levado para a cadeia pública de Iporã

A Polícia Civil de Iporã prendeu agora a pouco um traficante suspeito de manter mais de meia tonelada de maconha em sua residência, em Cafezal do Sul. A prisão ocorreu por força de mandado de prisão preventiva após os investigadores flagrarem um carro com 615 quilos da droga dentro de um carro no quinal da casa do suspeito W.F.P. no último dia 14 de junho. O homem está recolhido na cadeia pública de Iporã.

Segundo a Polícia Civil, a apreensão da droga e a prisão do suspeito é o resultado de um trabalho conjunto do Grupo de Diligências Especiais (GDE) da 7ª SDP Umuarama, com apoio do serviço reservado do 25º BPM. No dia da ação, a esposa do traficante foi presa em flagrante acusada de tráfico.

Segundo a polícia, durante as diligências, e após identificado que W.F.P seria o responsável pela guarda e transporte da droga, a 15ª Delegacia Regional de Polícia de Iporã, responsável pela continuidade das investigações, solicitou a prisão preventiva do indivíduo, sendo esta prontamente deferida pela Vara Criminal de Iporã e cumprida na data de hoje, com apoio da Polícia Militar de Cafezal do Sul.