Canal da Fama
A Globo deu a largada na produção da novela “Fuzuê”. A trama terá um grande mistério que envolve duas mulheres, ambas de personalidade forte e que vivem em busca de uma mãe desaparecida. Consta que apesar do tema, ou seja, o sumiço de uma mãe, a história será contada com muito humor e irreverência. A estreia está prevista para o segundo semestre deste ano. Dias atrás, parte do elenco se reuniu com a preparadora Ariela Goldmann para saber mais sobre seus personagens.
Na história, Luna (Giovana Cordeiro), heroína da trama, é uma mulher simples, carismática, moradora do Bairro de Fátima, no centro do Rio de Janeiro, que produz e vende biojoias e busca, incansavelmente, por pistas que desvendem o paradeiro de sua mãe, Maria Navalha (Olivia Araújo), ex-cantora da Lapa, que desapareceu misteriosamente. Do outro lado do mapa, vive Preciosa (Marina Ruy Barbosa), a antagonista da história. Uma conhecida e poderosa empresária, dona de uma joalheria, que recebe como herança do pai, Cesar Montebello (Leopoldo Pacheco), documentos que indicam a localização de uma fortuna escondida. O que Preciosa não imaginava é que, em meio à papelada deixada pelo pai, estaria outra revelação: a existência de uma irmã (Luna), com quem ela deveria dividir todo o seu patrimônio, incluindo o tesouro que ainda teria que ser encontrado.
Para os fãs de filme de terror, estreia nos cinemas de todo o Brasil, em 27 de julho, “O Convento”. O longa-metragem dirigido por Christopher Smith traz uma história ambientada em um convento isolado e aterrorizado por um passado sombrio e é protagonizado por Jena Malone e Danny Huston.
No longa, Grace é convocada para viajar até um isolado convento na Escócia após o suposto suicídio de seu irmão, o Padre Miguel (Steffan Cennydd). Desconfiando do relato oficial da Igreja, Grace tenta descobrir o que realmente aconteceu com a ajuda do Padre Romero (Danny Huston). Enquanto ela explora todos os cantos do convento, os penhascos selvagens e as praias varridas pelo vento nas proximidades, ela se depara com uma trama envolvendo assassinatos, sacrilégios e verdades aterrorizantes sobre o seu próprio passado.
Maisa Silva comandou festa para comemorar os seus 21 anos de vida. Além de amigos e familiares, a apresentadora recebeu muitos famosos, entre eles, Whindersson Nunes, João Guilherme e Bianca Andrade. Tudo muito lindo e muito bem organizado, sendo que a aniversariante optou por dois figurinos diferentes, mas ambos assinados por badaladas grifes. Bonito de se ver.
Foi muito comentada a presença de Flávia Pavanelli. Ela estava acompanhada pelo namorado, Bernardo Zveiter. Durante todo o evento eles não se desgrudaram e trocaram carinhos e beijões. E viva o amor!
Susana Werner anunciou o fim do seu casamento com o ex-goleiro Júlio César, com quem ela tem dois filhos, Cauet e Giulia. Eles estavam casados há 21 anos. Antes do casamento, Susana Werner atuou como modelo e atriz.
O nome de Klara Castanho foi lembrado para integrar o elenco do remake da novela “Renascer”, que deverá estrear no ano que vem. Klara Castanho deverá interpretar Mariana, a mesma personagem vivida por Adriana Esteves na versão original. Por enquanto, nada confirmado.
O ator britânico Jude Law esteve no tapete vermelho do Festival de Cannes; ele é o astro do filme “Firebrand” dirigido pelo brasileiro Karim Aïnouz interpretando o Rei Henrique VIII. O galã estava muito bem-humorado, contou como foram os preparativos para fazer o personagem e durante as filmagens chegou a usar no corpo uma “fragrância” que lembrava o odor de sangue, fezes e suor, uma vez que viveu o monarca britânico durante seus últimos dias de vida e ele sofria de uma úlcera na perna. Para lembrar, Henrique VIII governou o Reino Unido do Século XVI.
Giovanna Antonelli foi vista passeando num badalado shopping do Rio de Janeiro acompanhada pelo marido, Leonardo Nogueira, e pelas filhas do casal, as gêmeas Antônia e Sophia, de 12 anos. Além do passeio e compras, a família almoçou em um restaurante especializado em comida argentina.
Sheilla Mello postou foto na qual ela aparece ao lado da filha Brenda, fruto do seu casamento com Fernando Scherer. O registro surpreendeu os seguidores da artista principalmente por causa da semelhança física entre ambas. Brenda completou dez anos de vida.
O portal R7 assinou uma parceria com o jornal norte-americano The New York Times. Todas as notícias e reportagens produzidas pelo periódico serão traduzidas para o português e ficarão disponíveis, gratuitamente, para o público que acessar o portal pertencente Record TV.
O segundo single do cantor e compositor Roger Menn é uma versão indie da música “Edma M Vai Tocando A Vida Adiante”, de Luciano Buarque. Ela foi gravada originalmente pela cantora, compositora e instrumentista, Stela Campos, em seu álbum “Hotel Continental”, de 2005. Depois de ter conhecido o trabalho de Stela, Roger ficou fascinado pela história contada em “Edma M Vai Tocando A Vida Adiante” e decidiu regravá-la numa nova versão. Junto ao parceiro de produção, Érico Theobaldo, chegou à uma interpretação própria da canção, adicionando uma camada de elementos eletrônicos, como synths e programação. Além disso, Roger convidou Stela para cantar os versos nos refrãos, adicionando ainda mais emoção à faixa. A música narra a história de Edma M, uma pessoa com uma vida aparentemente simples e rotineira, que espera ansiosamente pelo fim do mês para receber sua fiança. A letra transmite a sensação de frustração e impotência diante de uma situação aparentemente sem solução, mas também destaca a força e resiliência da personagem para seguir em frente. A canção já está disponível em todas as plataformas digitais.