Umuarama

Dia das Crianças

Tiro de Guerra realiza entrega de brinquedos para 289 crianças

13/10/2020 12H02

Pelo segundo ano consecutivo o Tiro de Guerra 05-012 de Umuarama realizou a campanha para arrecadação de brinquedos. Segundo o subtenente Roberto Finamor Daronco, foram atendidas 289 crianças de três instituições.

A instituições que receberam os brinquedos fom: Projeto Amor em Ação (Assebe), Associação da Alvorada “Mutirão” e a Associação Bebê Feliz. Neste ano o trabalho contou com a colaboração das seguintes instituições: Sesc, Colégio Geração Cima, Colégio Prisma, Escola Lig, Escola Educare, Escola Supera, Academias: Furious Fit e Stay Fit.

A família militar do Tiro de Guerra agradeceu aos parceiros e aos gestores das associações beneficiadas pelo empenho na consecução do objetivo de tornar a data mais especial para essas crianças.

Ainda segundo o subtenente, ação faz parte da formação dos atiradores do Tiro de Guerra de Umuarama, que procura aproximar eles da sociedade, trabalhando a cidadania e formando o sentimento de participação da comunidade, em prol de ações sociais. “Principalmente este ano de pandemia estamos trabalhando muito esta questão social de apoio a comunidade”, explicou.