ATUALIZAÇÃO
O comerciante Jean Michel de Souza, 39 anos, foi transferido na tarde desta sexta-feira (13) para a cadeia pública de Campo Mourão. A informação foi confirmada pelo Departamento Penitenciário do Estado do Paraná (Depen), responsável pela custódia dos presos.
Jean Michel tem terceiro grau completo e por isso tem direito a cela especial, em apartado dos demais detentos. Ele é formado em Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos pela Uniderp/Universidade Anhanguera, no ano de 2012.
O comerciante foi preso em flagrante na segunda-feira (9) a noite e é apontado pela Polícia Civil como o principal suspeito pela morte da esposa, a advogada Jaqueline Soares (39) e os sogros, o empresário Antonio Soares (65) e a dona de casa Helena Marra (59).
O crime bárbaro chocou toda a comunidade, ocorreu na noite do Dia dos Pais (8 de agosto), na residência da família, um sobrado na avenida São Paulo, em área nobre de Umuarama e foi descoberto no dia seguinte (9), quando a empregada chegou para trabalhar.
Contra Jean Michel a Polícia afirma ter uma série de provas técnicas que vão desde pegada de sangue de chinelo do suspeito, até manchas de sangue na casa de sua mãe e no carro do comerciante, além de contradição entre o álibi do comerciante e o depoimento da própria mãe.
A defesa
A defesa de Jean Michel afirmou nesta quinta-feira (11) que o comerciante é inocente e nega qualquer envolvimento com o crime. Ainda segundo a defesa, ele não teria quaisquer desentendimento com a esposa ou com os sogros e que vai pedir exame de DNA da cena do crime.