Arquivo

Suspeito de matar mulher sufocada é preso ao registrar BO

23/08/2018 00H00

Cruzeiro do Oeste – A Polícia Civil prendeu por força de mandado de prisão preventiva, na tarde de ontem (22) o homem de 27 anos acusado de matar esganada a esposa, Yasmin Pâmela Ortiz dos Santos, 22 anos, no último dia 04 de agosto, na residência do casal, em Cruzeiro do Oeste. O homem foi detido ao ir até a delegacia registrar um boletim de ocorrência.
“O suspeito foi preso após comparecer à unidade policial para registrar um boletim de ocorrência, momento em que foi informado sobre a existência de um mandado de prisão preventiva em seu desfavor, expedido pela Vara Criminal de Cruzeiro do Oeste”, afirmou o delegado Gabriel Menezes.
Com a prisão, as investigações estão concluídas e o inquérito será encaminhado à Justiça nos próximos 10 dias, segundo o delegado.
O marido chegou a ser ouvido na delegacia dois dias após o crime, quando afirmou que a mulher teria morrido após ter uma convulsão em razão do uso de álcool e cocaína. A versão foi desmentida pelo laudo do Instituto Médico Legal (IML) que apontou que a mulher foi esganada. Apenas o casal estava na residência no momento do crime, segundo a polícia.