Policial

SOB SUSPEITA

Suposto estelionatário tenta aplicar golpe usando perfil de advogado de Umuarama

14/08/2019 18H39

Essa imagem do advogado de Umuarama era usado no WhatsApp por um cidadão de Rondônia

Umuarama – O advogado Fabrício Renan de Freitas Ferri, de Umuarama, foi surpreendido ontem com a informação de que o seu perfil na Internet estaria sendo utilizado por um suposto estelionatário em Rondônia. Ele registrou boletim na Polícia Civil a fim de que o caso seja investigado.

Fabrício Renan informou na nota que só descobriu a falcatrua porque um trabalhador no Judiciário de Rondônia suspeitou ao fazer anúncio de venda de um carro no site de vendas OLX. Quem se apresentou para comprar o carro foi um homem usando na foto de perfil do WhatsApp, a mesma imagem usada pelo advogado umuaramense, porém com o nome Dr. Mário Alberto. O detalhe é que na tela do computador da imagem aparecia o nome do escritório de advocacia de Umuarama e o vendedor do carro foi conferir na Internet do que se tratava a inscrição Ferri&Ferri Advogados. Daí descobriu que o referido escritório de advocacia é de Umuarama.

Em contato telefônico, o morador de Rondônia falou com o advogado umuaramense que descobriu o possível golpe que o estelionatário poderia aplicar. E agora a expectativa é descobrir quem seria a pessoa que adotou o perfil do umuaramense e tentava comprar o carro.