Canal da fama
O ator Alexandre Nero está feliz com a volta do seu personagem Stenio, o mesmo que ele fez na novela “Salve, Jorge” e que aparecerá em “Travessia”. Numa recente entrevista, o ator falou sobre retomar o papel e também sobre as mudanças que ocorreram com Stenio. “A felicidade não funciona o tempo inteiro em novela, precisa de conflito. Por isso a escolha de trazer esses personagens em um outro momento foi muito inteligente. A semente é a mesma, tem a relação de gato e rato, humor e drama, afeto e carinho… Mas a passagem de tempo é inevitável. Stenio é um homem sagaz, um advogado competente e sedutor, que agora vai transitar por diferentes cenários. Ainda assim, esse homem tem um outro lado: não foi ele quem pediu o divórcio. Ele era uma pessoa leve, mas agora tem a carga de dez anos a mais, chegam os dramas dos 45, 50 anos. Ele parece mais solitário”, especulou o ator. No novo enredo de Gloria Perez, Alexandre Nero contracenará principalmente com Giovanna Antonelli; a atriz também retorna com sua personagem, a Delegada Helô. “Travessia” entra no ar dia 10 de outubro.
Na edição de hoje do “Globo Repórter”, o ator Silvero Pereira faz uma participação muito especial falando sobre o orgulho que sente ao fazer o mordomo Zaquieu, na novela “Pantanal”, um gay que tenta provar que também pode ser peão. “Eu quero trazer esse lugar do empoderamento, da coragem, do desejo que a gente tem de ser aceito e respeitado na sociedade. Não é porque você é gay que você tem que assumir funções que as pessoas acham que estão predestinadas a você. Pelo contrário. Zaquieu está lá para dizer que a gente pode assumir qualquer função”, defende o ator, cujos momentos de concentração total, antes de entrar em cena, foram registrados pela equipe do programa: “Nenhum deles entende a dor do Zaquieu, só eu”, conclui Silvero. O “Globo Repórter” aborda também o impacto que a novela tem causado entre o público brasileiro, nos costumes e até mesmo no turismo. É logo depois da novela “Pantanal”.
Convidada especial
Marina Ruy Barbosa compareceu a um badalado evento promovido por uma marca de bebidas e arrasou principalmente pelo figurino que ela escolheu especialmente para a ocasião. A estrela elegeu top de laço bordado de cristal combinando com calça em acabamento vinil. Tudo muito chique.
Reencontro
Mel Lisboa, a mesma que interpreta a Regina em “Cara e Coragem”, esteve no Prêmio Bibi Ferreira 2022 e encontrou um time de famosos, entre eles Leonardo Miggiorin, com quem ela contracenou em “Presença de Anita”, em 2001. Os dois atores posaram juntos para fotos e comemoram o reencontro. E foram muito tietados, como não poderia deixar de ser.
Segundo noticiário internacional, o Rei Charles III está recluso no Castelo de Balmoral, na Escócia. O monarca se recupera da intensa rotina de protocolos que se seguiu após a morte de sua mãe, Rainha Elizabeth II, no último dia 08. Consta que ele está acompanhado de familiares e deverá retornar à Londres na próxima segunda-feira.
Sílvio Santos retornou ao SBT e a chegada do empresário e comunicador foi motivo de festa e comemoração. Durante o período de pandemia, Sílvio Santos ficou afastado do trabalho e voltou em julho do ano passado quando pegou Covid-19 e ficou recluso novamente. Em julho desde ano, comandou o Troféu Imprensa e afastou-se novamente por motivos pessoais. Mas, agora está de volta.
Deborah Secco renovou o bronzeado sob o sol de uma praia localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A atriz adora o sol e usou biquíni fio-dental que evidenciou a sua boa forma. Muito sorridente, foi reconhecida por outros frequentadores do local não se importou com o assédio, conversando com os fãs e posando para fotos.
Letícia Cazarré e o marido, Juliano Cazarré, festejaram o terceiro mesaniversário da filha, Maria Guilhermina. A menina precisou de cirurgia cardíaca logo após o nascimento e posteriormente teve período delicado em sua saúde. Agora, a família comemorou de modo muito especial o seu terceiro mês de vida.
Estreou nos cinemas o filme “Acampamento Intergaláctico”, o primeiro do youtuber Ronaldo Souza, mais conhecido como Gato Galáctico. No enredo, Ronaldo e sua irmã viajam ao Acampamento Intergaláctico para participarem de uma competição que revela grandes inventores. Chegando lá, eles desconfiam que um alienígena esteja sabotando os seus planos.
Milena Toscano e o marido, Pedro Ozores, organizaram encontro para festejar o aniversário de 4 anos do primogênito João Pedro. A festa foi em um buffet na capital paulista e com o tema Homem-Aranha. O menino usou uma fantasia do personagem e se divertiu bastante ao lado de amiguinhos e familiares. O irmão Francisco que tem um aninho também fez a alegria dos convidados. Bonito de se ver.
O jogador Dentinho, Dani Souza e os filhos, Bruno Lucas e as gêmeas Rafaella e Sofia, se divertiram bastante no Beach Park, em Fortaleza, no Ceará. A família aproveitou para festejar o aniversário de 10 anos de Bruno. Dentinho que atualmente joga no Ceará Sporting Club postou alguns momentos de sua diversão em família nas redes sociais.
A cantora norte-americana Selena Gomez destinará recursos ao Movimento Mulheres de São Gonçalo, que fica no Rio de Janeiro e é uma organização que tem trabalhos voltados ao cuidado com a saúde mental. Os recursos virão da Rare Beauty, a marca de cosméticos da artista.
Rafa Kalimann organizou uma festa muito especial cujos convidados foram os integrantes do elenco da novela “Pantanal”, entre eles o seu amado José Loreto. O evento foi na casa da artista, localizada num balado condomínio, no Rio de Janeiro. Marcaram presença por lá, Alanis Guillen, Guito, Silvero Pereira, Paula Barbosa, Camila Morgado, entre outros.
A notícia que se tem é que o filme “Maria – Ninguém Sabe Quem Sou Eu”, de Carlos Jardim, será exibido no Festival Internacional de Cine Documental do Uruguai, o Atlantidoc. O longa-metragem será mostrado no dia 22 de outubro e concorrerá com 84 documentários. A produção tem como estrela a cantora Maria Bethânia falando sobre a sua trajetória pessoal e profissional. A atriz Fernanda Montenegro também participa narrando cinco textos sobre Bethânia que foram escritor por Ferreira Gullar e Caio Fernando Abreu.