SUSPEITA DE LATROCÍNIO
Brasilândia do Sul – O sitiante José Venâncio Pereira morreu após reagir a um roubo em sua propriedade rural no início da manhã desta quarta-feira (20), na estrada Pai da Brasa, na área rural de Brasilândia do Sul, a 60 km de Umuarama. A vítima chegou a ser socorrida, mas já chegou sem vida ao Hospital Municipal.
O CRIME
Segundo a Polícia Militar um homem chegou na propriedade por volta das 7 horas, vestido com um colete preso e se apresentando como policial. O criminoso teria abordado o filho da vítima e exigido a entrega de um revólver legalizado.
REAÇÃO
José Venâncio estava tirando leite das vacas quando ouviu a conversa e se aproximou. Chegou a entregar a arma ao criminoso, mas em determinado momento vítimas e criminoso entraram em luta corporal. O sitiante foi atingido com um tiro na testa. O matador fugiu a pé levando a arma da vítima e a que trouxe com ele.
BUSCAS
Policiais estão realizando buscas em toda a região no intuito de localizar o matador e outras pessoas que podem ter envolvimento com o crime. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama.
Em breve maiores informações.