Umuarama

Futuro

Região do shopping de Umuarama se converte na localização preferida por empresas de serviços

22/01/2019 08H51

As empresas que adquiriram terrenos nas imediações do Shopping Palladium Umuarama começam a tirar os projetos do papel e acionar o motor das máquinas. É o caso do Kaskata Centro de Eventos, que já nos próximos inicia a construção de sua nova estrutura na Gleba Figueira, onde está o Palladium.

De acordo com o empresário Marco Aurélio Pellarigo, o prédio estará pronto até outubro. O moderno salão de festas terá espaço para 350 a 400 pessoas, incluindo palco para apresentações. No local também funcionará um novo restaurante da família Kaskata, reconhecida nacionalmente até mesmo fora do país pela qualidade dos serviços que oferece. “Eu adquiri o terreno há algum tempo, e vi que este é o momento para construir. Não só porque há o compromisso de inauguração do shopping, mas porque todos os olhares estão voltados para aquela região, que inevitavelmente será o novo centro comercial da nossa cidade”, disse Pellarigo.

Quem também está intensificando as conversas com arquitetos e engenheiros são os empreendedores do Colégio Alfa e Faculdade Alfa de Umuarama. Eles adquiriram um amplo espaço na Gleba Figueira e planejam estender a estrutura das instituições para o novo centro. Reconhecida pelos excelentes índices obtidos por seus cursos superiores, a Faculdade Alfa crescerá em 2019, podendo inclusive triplicar de tamanho, o que demandará mais espaço físico. “Vemos que a Gleba Figueira, onde o shopping está, atende perfeitamente nossas necessidades”.

Fase final

As obras do Shopping Palladium Umuarama estão na fase final de execução. Cem por cento das estruturas de alvenaria, reboco externo e vidros (foram utilizados 8 mil metros quadrados de material) estão prontas.

Os lojistas já começam a receber informações mais precisas sobre os espaços em que vão atuar. Dentro do Grupo Tacla, responsável pelo investimento, o objetivo é que Umuarama tenha seu grande shopping antes do Natal.S

ão 60 mil metros quadrados de área construída, num terreno de 101.300 metros quadrados, que corresponde a 28 campos de futebol. Números gigantescos e que demonstram a confiança dos empreendedores no potencial econômico da cidade e região.

O Palladium Umuarama terá ampla praça de alimentação, cinco lojas âncoras, cinco mega lojas e semiâncoras, 112 lojas satélites (na primeira fase), quatro salas de cinema multiplex e 700 vagas de estacionamento. O fluxo interno será facilitado por quatro elevadores e duas escadas rolantes, todas já instaladas.

SERVIÇO

O plantão de vendas e informações sobre o Palladium Umuarama e a Gleba Figueira está localizado em frente o canteiro de obras, no alto da Paraná, pela ligação com a rodovia Moacyr Loures Pacheco. O fone é 44.2031-0200.