Na telinha
Para pôr um ponto final nas desavenças, aja com muita tranquilidade. As palavras certas virão à sua boca sem esforço. Mas, não abuse do discurso. Semeie e cultive a paz e o amor sempre.
Estude e escreva o que for importante, para não esquecer. Na hora de comprar, pechinche, pois poderá conseguir bons descontos. Não tenha medo de expor suas opiniões, mas vá com calma.
Tenha disposição, otimismo e compreensão para com os outros. Cuidado para não estragar o que conquistou por causa dos ciúmes e do orgulho exagerado. Estude para ter ideias novas e originais.
O dinheiro precisa durar até o fim de cada mês. É essencial fazer orçamentos e segui-los. Não deixe a peteca cair só porque mudou de humor. Deixe as pessoas se aproximarem.
Suas energias poderão ser empregadas com resultado. No entanto, evite assumir compromissos contra os seus interesses, mesmo que seja para agradar alguém. Dias melhores virão.
Retribua as atenções que receber e reorganize seu dia a dia, fazendo um bom planejamento. Se tiver oportunidade, faça coisas diferentes para passar seu tempo, de preferência, com a família.
Encare os novos desafios como oportunidade de mostrar o que tem de melhor. Continue inovando, ousando e questionando. Marque sua presença e não ligue para críticas sem fundamentos.
Confie em si mesmo procurando compreender o seu valor profissional, relacionando-o ao bem que poderá causar ao seu semelhante no futuro. Leia para realmente melhorar o seu intelecto.
Tenha ações mais objetivas no seu dia a dia. Aja de forma organizada e independente. Pendências devem ser eliminadas agora. Esqueça a preguiça e a vontade de adiar. Seja coerente sempre.
Se souber aproveitar as boas oportunidades, sua vida financeira vai melhorar bastante. Se estiver triste, uma boa conversa com alguém compreensivo poderá animá-lo.
Assumir para si a responsabilidade pela felicidade dos outros, além de irreal, é injusto com você mesmo. Ninguém parecerá muito satisfeito emocionalmente sempre, e isso não lhes diz respeito.
Procure controlar de modo rápido e objetivo, as oposições e obstáculos que possam surgir. Se usar o bom senso e a empatia, antigas desavenças poderão ser solucionadas.