Umuarama

OFERTA DE EMPREGO

Sest Senat oferece 21 vagas de empregos em diferentes áreas em Umuarama

01/10/2019 16H58

Unidade semelhante a essa está na fase final em Umuarama

Umuarama – A cidade de Umuarama vai ganhar no próximo dia 27 de novembro, uma unidade do Serviço Social do Transporte (Sest) e do Serviço Nacional de Aprendizado do Transporte (Senat).

Para iniciar o seu pleno funcionamento, o Sest Senat está com edital para preenchimento de oportunidade de trabalho em vários setores. As contratações serão feitas pelo regime CLT e os interessados podem se cadastrar por meio do site do sestsenat.org.br. Abaixo segue a lista com as vagas disponíveis.

Atendimento

A nova unidade a ser inaugurada ofertará serviços gratuitos para profissionais da área de transporte e seus dependentes. Estão inclusos atendimentos em odontologia, fisioterapia, psicologia, nutrição, capacitação profissional em diferentes frentes bem como treinamentos, inclusive por meio de um moderno simulador de direção. O investimento financeiro aportado é de  R$ 25 milhões. 

Além dos benefícios para quem atua no setor de transportes, a nova unidade de Umuarama vai gerar empregos diretos e indiretos, contribuindo com o fortalecimento da economia local”, ressalta o presidente da FETRANSPAR e presidente do Conselho Regional do SEST SENAT no Paraná, Coronel Sérgio Malucelli

As inscrições podem ser feitas até nesta quinta-feira, dia 03, pelo link sestsenat.org.br/trabalhe-conosco buscando pela unidade de ‘CASCAVEL’, onde estão sendo cadastradas as vagas para a NOVA unidade de UMUARAMA;

As vagas

4 porteiros;

2 ASG’s;

1 CAF;

2 Assistente Administrativo I e 1 Assistente Administrativo PCD;

1 Técnico de Promoção Social;

1 Fisioterapeuta;

1 Nutricionista;

1 Psicólogo;

2 Odontólogos;

1 ASB;

1 Técnico de Formação Profissional;

1 instrutor (somente para Umuarama

Técnico em Radiologia;

Técnico em Compras.