Cotidiano

NA MADRUGADA

Seis morrem em confronto com a PM em Cianorte

09/01/2021 11H22

Foto Programa Hora da Notícia

Seis homens morreram durante um confronto com a Polícia Militar (PM) na PR-323, bem próximo ao portal de acesso a Cianorte, na madrugada deste sábado (9).

Segundo a PM o incidente ocorreu após uma denúncia de que o grupo seguia para Jussara, distante a 17 km de Cianorte, para praticar um roubo a uma residência.

Durante patrulhamento uma equipe da Rotam localizou o veículo dos suspeitos, que teriam começado a atirar durante a tentativa de abordagem, segundo a PM. Teria havido intensa troca de tiros que culminou na morte dos seis suspeitos, segundo a PM.

Foto Programa a Hora da Notícia

Os mortos estavam em um Chevrolet Corsa Wind de 2 portas, com placas de Sarandi. Quatro dos suspeitos morreram ainda dentro do veículo e outros dois em matagal as margens da pista. Nenhum policial ficou ferido.

Segundo a polícia, quatro dos mortos já foram identificados, mas nos nomes não foram divulgados até o fechamento da edição. A princípio haveria menores de idade entre os suspeitos, que seriam todos da região de Cianorte. Não foi informado se o grupo tem passagens anteriores pela polícia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

De acordo com a polícia, com o grupo teria sido apreendido três revólveres e uma pistola. Por causa do confronto a pista sentido a Maringá ficou interditada entre às 3 horas e às 8h30 deste sábado.

A Polícia Militar deve divulgar uma nota a respeito do incidente ainda no sábado.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão. Uma perita da Polícia Criminalística de Maringá esteve no local coletando informações. A Polícia Rodoviária Estadual realizou o controle do trânsito.

Foto Programa Hora da Notícia