Umuarama

Cultura

Rotary traz a peça O Vendedor de Sonhos do escritor Augusto Cury

20/09/2019 08H33

O best-seller O Vendedor de Sonhos do escritor Augusto Cury, ganhou sua versão teatral adaptada pelo próprio escritor, em parceria com Cristiane Natale e Erikah Barbin. A peça teatral tão esperada agora chega em Umuarama no dia 27 de outubro, sendo uma promoção do Rotary Club Umuarama Catedral.

A peça, é o único espetáculo teatral do mundo a abordar técnicas de gestão da emoção. Uma experiência transformadora que está levando famílias inteiras às lágrimas e a repensarem suas histórias de vida. Uma vez que o livro é o romance mais vendido do escritor – traduzido em mais de 60 idiomas – e teve adaptação para o cinema sob a direção de Jayme Monjardim (O Tempo e o Vento; Olga) em 2016.

Segundo a presidência do Rotary, o evento está em organização, mas tudo indica que será realizado no teatro do Centro Cultural Schubert. Ainda segundo o Rotary, o objetivo do evento é levar cultura e conhecimento para os umuaramenses, mas principalmente arrecadar dinheiro para a construção do banco de leite de Umuarama.