Policial

BATE GRADE

Revistas nas cadeias de Alto Piquiri e Iporã encontram anotações de organização criminosa

26/11/2019 18H06

Foto divulgação Polícia Militar

Umuarama – Equipes da Polícia Militar do 25º BPM realizou apoio a revistas nas cadeia públicas de Iporã e Alto Piquiri nesta terça-feira (26). Nas duas ações foram apreendidos 19 aparelhos celulares, carregadores, baterias, cadernos com anotações de organização criminosa, além de eixos de ventiladores e drogas, segundo a Polícia Militar.

Policiais das equipes Rotam, Rocam e Canil deram apoio para que os agentes do Departamento Penitenciário pudessem realizar as vistorias nas celas das duas cadeias. Pela manhã a ação ocorreu em Iporã, que atualmente conta com cerca de 50 presos.

Foto divulgação Polícia Militar

IPORÃ

No local foram encontrados: 11 celulares; 18 carregadores; 2 baterias para celulares; um pino de ferro que poderia ser utilizado para fazer buracos; diversos cadernos contendo anotações referente a organizações criminosas; quatro eixos de ventiladores e 14,7 gramas de maconha.

Foto divulgação Polícia Militar

ALTO PIQUIRI

Já em Alto Piquiri, durante a revista ocorrida agora a tarde, foram encontrados nas celas: 8 celulares; 6 carregadores; 2 chips de celular; um cartão de memória; uma serra que poderia ser utilizada para facilitar fugas; 2 eixos de ventiladores e um papel contendo anotações com números telefônicos. A cadeia conta com cerca de 30 presos.

Foto divulgação Polícia Militar
Foto divulgação Polícia Militar