Variedades

Canal da fama

Reviravolta na história de “Travessia”

28/10/2022 08H21

Jornal Ilustrado - Reviravolta na história de “Travessia”
Núbia (Drica Moraes)

Núbia (Drica Moraes) tem muitos segredos guardados, inclusive um deles envolve a origem de Ari (Chay Suede). Incomodada com tudo o que o filho está passando no Rio de Janeiro, Núbia decide viajar para a Cidade Maravilhosa e chegando lá é recebida por Dante (Marcos Caruso). E o spoiler que circula é que Dante seria muito mais do que um amigo, ele é o pai biológico do arquiteto. Como isso teria sido? Só mesmo assistindo a novela.

Muita maldade

Jornal Ilustrado - Reviravolta na história de “Travessia”
Maíra ( Sophie Charlotte ) e Rafael ( Humberto Carrão )

Nos próximos episódios de “Todas as Flores”, Rafael (Humberto Carrão) e Maíra (Sophie Charlotte) sofrerão muito com as maldades praticadas por Vanessa (Letícia Colin) e Pablo (Caio Castro). Vanessa não medirá consequências nas armações para afastar Maíra de Rafael, uma vez que não quer perder o namorado para a irmã e principalmente o prestígio que teria ao se casar com ele. E sempre com a ajuda e conivência de Pablo, ela fará muitas maldades. O ator Humberto Carrão falou um pouco sobre a saga do seu personagem. “O Rafael vai tentar dar fim à essa relação com muita dificuldade porque a Vanessa vai tentar mil peripécias e, ao mesmo tempo, a paixão, o amor, a construção da história dele com a Maíra vai ficando cada vez mais intensa e mais linda, inclusive na parceria na perfumaria, que é onde ele a admira muito também”, adiantou o ator. A trama de “Todas as Flores” está sendo mostrada pelo Globoplay.  

Aproveitando o sol

Mel Maia compartilhou fotos nas quais ela aparece curtindo o sol numa praia do Rio de Janeiro. Além do novo corte de cabelos, a jovem atriz também mostrou as várias tatuagens no corpo e ganhou muitos elogios dos internautas. Chamou a atenção ainda a forma física de Mel Maia que há algum tempo aderiu à reeducação alimentar e rotina de malhação.

Para matar a saudade

A partir do dia 28 de novembro, o canal pago Viva começará a mostrar a novela “Bambolê”, que foi exibida entre 1987 e 1988. Para lembrar, a novela foi escrita por Daniel Más e Ana Maria Moretzshon, baseada no livro “Chama e Cinza”, escrito por Carolina Nabuco e editado em 1947. A história se passa na década de 1950 e é protagonizada por Claudio Marzo e Susana Vieira. No enredo, o rico e viúvo Álvaro (Claudio Marzo) tem pensamentos modernos demais para a época e é muito criticado pela cunhada Fausta (Joana Fomm). A situação se complica quando Álvaro se apaixona por Marta (Susana Vieira), uma mulher desquitada que sustenta os dois filhos vendendo produtos de beleza. No elenco estavam também Rubens de Falco, Sandra Brea, Guilherme Leme e Denize Fraga, entre outros.

Pré-venda

O livro autobiográfico do Príncipe Harry deverá ser lançado mundialmente no dia 10 de janeiro de 2023, mas já está em pré-venda. Intitulado “Spare” promete revelações bombásticas sobre a família real britânica, sendo que o próprio título é ambíguo. Em tradução livre, “spare” significa poupar algo ou alguém, mas também é um termo utilizado para se referir a algo que está “de reserva”. Houve quem ironizasse a situação dizendo que o título seria esse porque é praticamente impossível que Harry seja considerado herdeiro do trono britânico depois de suas atitudes recentes.

Trégua?

Não é segredo que a separação de jogador Gerard Piqué e Shakira foi conturbada e o processo de divórcio na Justiça também. No entanto, segundo a imprensa internacional, o ex-casal parece que resolveu adotar uma trégua porque além da briga pelos bens acumulados durante o relacionamento, uma preocupação os une: o bem-estar dos filhos. E, por isso, decidiram deixar um pouco de lado as questões financeiras e focar na guarda das crianças. Existe um impasse. A cantora quer ir viver com as crianças em Miami, nos Estados Unidos, onde estariam menos expostas à mídia. Enquanto isso, Piqué quer que os filhos permaneçam em Barcelona, na Espanha, e assim ficaram mais próximos a ele.

E falando em processos de separação

Continua correndo na Justiça americana o processo de divórcio de Gisele Bündchen e Tom Brady. Também complicado por causa do enorme patrimônio que eles conseguiram juntos e individualmente. Quanto aos filhos, a notícia que se tem é que já entraram em acordo quanto à guarda compartilhada.

Ainda tem chance de consertar

Pessoas próximas a Gisele Bündchen e Tom Brady contam que o casamento deles ainda tem chances de dar certo. A modelo teria, mais uma vez, dado um ultimato ao jogador, afirmando que sua única exigência é que ele deixe o futebol americano e se dedique principalmente a ela e aos filhos. Gisele está preocupada com a integridade física de Tom que sofre constantes ferimentos por causa da violência do esporte e ela teme que aconteça algo muito grave que o impeça de aproveitar a vida no futuro. E não é segredo que Tom Brady resiste à aposentadoria, mas também está sofrendo muito com a separação.

Homenagem a jornalista

O corpo da jornalista Susana Naspolini foi sepultado ontem no Rio de Janeiro. Ela se tornou muito conhecida ao fazer o quadro “Radar RJ”, no “RJTV”, no qual denunciava os problemas enfrentados por moradores de diversos bairros da Cidade Maravilhosa. O prefeito Eduardo Paes assinou decreto determinando a mudança do nome de um parque localizado em Realengo, Zona Oeste do Rio. O local passou a ser denominado “Parque de Realengo Jornalista Susana Naspolini”. Uma homenagem que emocionou a família e os fãs da apresentadora.

Mais um badalado casal em crise?

Segundo a imprensa internacional, o jogador Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez estariam administrando uma crise no relacionamento motivada pelo distanciando do casal causada pela rotina de trabalho de ambos. Ele anda ocupado demais com o Machester United e não tem tempo para prestigiar Georgina em sua atuação como modelo e empresária. Consta que a situação de desgaste emocional estava sendo mantida em sigilo pelo casal, mas a intimidade deles “vazou” para a mídia por conta da “língua solta” de um amigo comum – daqueles que frequenta a casa – que passou tais informações a jornalistas. Cristiano Ronaldo descobriu a traição do amigo e ficou furioso.

Participação especial

Pabllo Vittar fará uma participação especial na novela “Travessia”. A cantora já gravou suas cenas. Não é a primeira vez que Vittar aparece em uma novela global. A artista já participou do enredo de “Força do Querer” e posteriormente de “O Outro Lado do Paraíso”.

Caso de polícia

Simone Mendes já tomou as providências cabíveis na Justiça. A cantora foi vítima do crime de perfil fake. A criminosa – ou criminoso – se fez passar pela artista criando um perfil falso e induziu um homem a pensar que estava namorando Simone; ele teria terminado um casamento de 13 anos acreditando que se casaria com a cantora, já que a pessoa que se passava por Simone afirmou que terminaria o casamento com Kaká Diniz em dezembro para ficar com o homem que foi enganado.

Não é fácil

Simony mostrou vídeo no qual seu filho Ryan raspa os seus cabelos. Ela contou que começou a perder os cabelos devido a quimioterapia, mas optou pelo corte radical porque a perda dos fios a estava afetando emocionalmente. “Dói, sabia? Quando começa a cair o cabelo, ele dói. Não é uma coisa simples, ele dói mesmo. Além de doer, da dor mesmo, dói na alma. Não é fácil”, explicou Simony.

Continuidade ao processo

Aconteceu ontem a exumação do corpo do cantor Emílio Santiago, que morreu em 2013. O procedimento obedece a uma determinação judicial para colher matéria genético do artista para a realização de exame de DNA. O exame atende solicitação de Aleksander Nunes, 43 anos, que afirma ser filho biológico de Emílio Santiago. Em jogo está a herança deixada pelo cantor, estimada em 80 milhões de Reais.