Policial

AGORA POUCO

Recuperada em Umuarama caminhonete roubada em Loanda

26/11/2018 17H13

Recuperada em Umuarama caminhonete roubada em Loanda
O veículo foi encontrado abandonado no conjunto Arco Ìris, em Umuarama (foto divulgação Guarda Municipal)

Umuarama – A Guarda Municipal recuperou uma caminhonete GM S-10 prata no início da tarde de segunda-feira (26) no conjunto Arco Íris tomada em assalto na noite de domingo (25), em Loanda, a 121 km de Umuarama. O veículo já foi entregue ao proprietário.

Segundo a Guarda Municipal uma denúncia levou uma equipe da GM até a rua Jalira Inácia da Silva. A informação era de que havia um veículo suspeito. No local os agentes encontraram a caminhonete e verificaram que estava com alerta de roubo. A S-10 foi levada para a delegacia da Polícia Civil.

Segundo uma das vítimas, ela, os pais e um irmão chegavam em casa em Loanda quando foram rendidos por três homens armados e encapuzados. Os ladrões reviraram a residência e fugiram levando dinheiro e o pai da vítima, um homem de 48 anos como refém. As demais vítimas foram mantidas presas dentro do imóvel por cerca de três horas, quando conseguiram pedir socorro.

O refém levado pelos criminosos foi abandonado cerca de duas horas após a saída da casa na estrada que liga Loanda a Santa Izabel do Ivaí. “Não tínhamos passado por isso, mas estamos todos bem”, relatou uma das vítimas que esteve na delegacia de Umuarama para retirar a caminhonete.