Umuarama

TODOS JUNTOS

Rádios de Umuarama lançam campanha para estimular o consumidor a optar pelo comércio local

12/06/2020 10H57

Lançamento foi na rádio Ilustrada FM

Para valorizar o comércio local, numa situação inédita, as rádios de Umuarama se uniram em prol de uma única causa. Na quarta-feira(10) às 10 horas foi lançada a campanha JUNTOS NA MESMA FREQUÊNCIA, quando todas as emissoras entraram em cadeia para dar início à campanha que vai durar pelo menos dois meses. O objetivo é convencer o consumidor a comprar no comércio de Umuarama, para manter a cidade forte, garantindo a manutenção de milhares de empregos.

A ideia começou a ser desenhada a partir de uma reunião entre todos os integrantes das emissoras de rádio, junto com a agência Hertz Propaganda e incentivos da Associação Comercial e Industrial de Umuarama. O objetivo era discutir ações para valorização do comércio local que perdeu parte de seus consumidores com a chegada da pandemia causada pelo coronavirus.

Foram várias as reuniões para discutir ideias, até resultar na campanha JUNTOS NA MESMA FREQUÊNCIA. A campanha foi sugerida pelo publicitário Fábio Martiolli, da Hertz Propaganda e aprovada por todas as emissoras de rádio, que a partir de agora começam a mostrar cases de sucesso de pessoas que estão fazendo a diferença em tempos de coronavirus.

A campanha JUNTOS NA MESMA FREQUÊNCIA tem a assinatura das rádios Ilustrada FM, Aline e Bianca FM, Ilha FM, Christian FM, Inconfidência FM e Cultura AM. Além de spots que serão veiculados durante o período de dois meses, a campanha contempla também as redes sociais de todas as emissoras e tem o apoio do Jornal Umuarama Ilustrado.