Cotidiano

SANGUE NA ESTRADA

Quatro pessoas morrem nas estradas da região no Feriado da Independência

10/09/2018 20H04

Os três dias do Feriado da Independência foram sangrentos na região de Umuarama, com um saldo de quatro mortes entre a noite de sexta-feira (7) até o domingo (9).

O lavrador José Aparecido de Oliveira, 44 anos, perdeu a vida após ser atropelado por um carro na BR-487 (Boiadeira) por volta das 2 horas de domingo 99). O atropelador fugiu sem prestar socorro. A vítima morreu no local. O enterro foi em Tuneiras.

Também na madrugada de domingo (9) o farmacêutico Carlos Alexandre de Carvalho, 23 anos morreu após o capotamento de seu carro, na PR-482, entre Maria Helena e Nova Olímpia. Carvalho chegou a ser socorrido com vida até o Hospital de Nova Olímpia, mas morreu cerca de três horas após. O enterro aconteceu em Maria Helena, onde residia.

Em Tapejara, o embalador Lucas Evandro Borges Farias, 20 anos perdeu a vida após o carro que conduzia colidir em uma árvore, na avenida Rui Barbosa, na área urbana da cidade. O jovem chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal, mas morreu ao dar entrada. O enterro ocorreu em Tuneiras do Oeste.

Em Umuarama, Francielle Cristina Batista Mendes, 31 anos, perdeu a vida após capotar o Corsa que conduzia no trecho urbano da PR-323, em Umuarama, na noite de sexta-feira (7). Ela foi ejetada do veículo e morreu no local, segundo a Polícia Rodoviária Estadual.