Cotidiano

NO CENTRO

Proprietário de bar é preso por suspeita de vender celulares de origem ilícita em Umuarama 

14/12/2023 15H09

Jornal Ilustrado - Proprietário de bar é preso por suspeita de vender celulares de origem ilícita em Umuarama 

Na tarde da última quarta-feira (13), a Polícia Militar de Umuarama realizou a prisão de um idoso de 75 anos, proprietário de um bar localizado nas proximidades da antiga rodoviária da cidade. A ação policial foi desencadeada após receber informações que indicavam a venda de celulares possivelmente provenientes de furto e roubo no estabelecimento. No local, os militares apreenderam 16 aparelhos celulares e um tablet. 

A APREENSÃO 

De acordo com as autoridades, as equipes receberam denúncias de que o bar estaria comercializando aparelhos celulares sem procedência, inclusive, adquiridos de usuários de entorpecentes. Ao chegar ao local, a equipe policial constatou a veracidade das informações, realizando a apreensão de 16 aparelhos celulares e um tablet. 

Conforme a PM, o idoso, suspeito de ser o responsável pela comercialização dos dispositivos, recebeu voz de prisão no local e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama para prestar esclarecimentos sobre a origem dos aparelhos e responder pelos crimes relacionados.