Umuarama

EM UMUARAMA

Previsão de chuva faz com que prefeitura e entidades adiem festa do Dia das Crianças 

11/10/2022 18H07

Jornal Ilustrado - Previsão de chuva faz com que prefeitura e entidades adiem festa do Dia das Crianças 

Em virtude das previsões de chuvas para esta quarta-feira, 12 de outubro, de acordo com os principais institutos de meteorologia do país, a Prefeitura de Umuarama decidiu adiar a festa do Dia das Crianças, que seria realizada das 13h às 17h no Bosque Uirapuru. A nova data já foi definida e será o dia 23 de outubro, um domingo, no mesmo local e horário.

Estão confirmadas todas as atrações, entre as quais o toboágua gigante, os brinquedos e a distribuição de sorvetes, pipoca e algodão-doce. A Secretaria de Esportes e Lazer (Smel) promete a mesma animação na nova data, com a expectativa de céu aberto e dia quente para a alegria da criançada.

Parque Industrial

A tradicional festa do Dia das Crianças no parque Industrial que é realizada na associação Vida e Solidariedade também foi adiada. A princípio o evento estava programado para ocorrer nesta quarta-feira (12), mas também motivada pela previsão de chuva, a organização decidiu transferir a festa para o próximo sábado, dia 15.

Projeto Amor e Ação

Também no parque Industrial, o Projeto Amor e Ação irá realizar a festa do Dia das Crianças no sábado, dia 15. O evento será na avenida Florisvaldo Recieri Tampelini, com horário de início previsto para às 13h30 e término às 17h. Serão oferecidos para as crianças brinquedos, doces, brincadeiras e uma peça teatral. Interessados em colaborar com doações para o projeto podem entrar em contato pelo (44) 9 9904-2331.