Região

EM RONDON

Preso segundo suspeito de atirar em homem e deixá-lo paraplégico durante tentativa de roubo

02/03/2023 09H30

Jornal Ilustrado - Preso segundo suspeito de atirar em homem e deixá-lo paraplégico durante tentativa de roubo

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um jovem, de 20 anos, suspeito de atirar em um homem e deixá-lo paraplégico durante uma tentativa de roubo. O crime ocorreu em dezembro de 2022, em Rondon, região Noroeste do Estado. A prisão foi realizada na terça-feira (28), em Tapira. Outro suspeito, de 25, também foi preso no dia 16 de fevereiro, na mesma região.   

O segundo suspeito foi encaminhado à cadeia pública na Cidade Gaúcha. A delegada da PCPR Thais Batista informou que as investigações continuam a fim de identificar o terceiro envolvido e esclarecer o fato.   

CRIME 

Na ocasião do fato, três suspeitos abordaram um casal que estava chegando em casa e efetuaram os disparos de arma de fogo contra a vítima, que ficou paraplégica. Os indivíduos fugiram do local sem levar o veículo. Segundo a delegada, os presos deverão responder por roubo qualificado com lesão corporal grave. 

DENÚNCIAS 

A PCPR solicita a colaboração da sociedade com informações que auxiliem nas investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.