Cotidiano

SOLUCIONADO

Preso autor de disparos que mataram homem dentro de casa em Tapejara

25/04/2021 17H17

A Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste cumpriu neste domingo mandado de prisão preventiva contra o autor dos disparos que matou Reginaldo Santos Leal, na noite do último dia 13 de março, dentro de uma residência, em Tapejara. H.G.S.P ( 19 anos) foi detido em sua casa, também em Tapejara. Ele está recolhido na cadeia pública de Umuarama a disposição da Justiça.

Segundo a polícia, ele teria efetuado os disparos contra Santos Leal, então com 44 anos, a mando de J.M.S (31 anos), que é considerado foragido da Justiça. Na ocasião a companheira da vítima, uma mulher de 55 anos, também ficou ferida, mas sobreviveu ao atentado.
Segundo a Polícia Civil, esse é o quarto homicídio solucionado em Tapejara nas últimas semanas. A ação é atribuída as medidas de otimização dos recursos humanos à disposição da Delegacia de Polícia de Cruzeiro do Oeste.
A partir de agora a Delegacia de Polícia de Cruzeiro do Oeste conta com três policiais civis trabalhando exclusivamente nas atividades de investigações, o que certamente elevará o número de elucidações dos crimes na comarca. Entretanto, para isso, foi necessário que o atendimento ao público fosse limitado ao horário comercial. Após, os boletins devem ser formalizados na DP de Umuarama.