Região

UMUARAMA

Prefeitura inicia comemorações do Natal Encantado pelo distrito de Santa Eliza

04/12/2024 09H53

Jornal Ilustrado - Prefeitura inicia comemorações do Natal Encantado pelo distrito de Santa Eliza

O Natal Encantado de Emoções, promovido pela Prefeitura de Umuarama, teve início na noite desta segunda-feira (2) pelo distrito de Santa Eliza. Crianças a adultos participaram de uma festa que teve sessão de cinema e distribuição de pipoca – com a apresentação do Filme ‘Klaus’, cuja mensagem acompanha os pilares da campanha: alegria, esperança, amizade e amor. O espetáculo ‘O Soldadinho de Chumbo’ também emocionou a plateia.

Nesta terça-feira (3) a festa segue no distrito de Serra dos Dourados, com participação especial da Banda Municipal 26 de Junho. “E na sessão de cinema com pipoca teremos o filme ‘Olaf e Uma Aventura Congelante’ e nova apresentação do clássico ‘Soldadinho de Chumbo’, feita pela Companhia de Teatro Encena, da Fundação Cultural de Umuarama, com roteiro e direção de Vinicius Guerra”, informa Vânio Cezar Pressinatte, secretário municipal de Comunicação.

A programação Natal nos Distritos continua na quarta-feira (4) em Lovat, quinta-feira (5) em Roberto Silveira e na próxima segunda-feira (9) em Vila Nova União. “Vale registrar que em todas essas localidades o horário é sempre das 19h às 22h, com a presença do Papai Noel, sessão de cinema, pipoca, música e teatro. Ver os olhos das crianças brilhando é a maior e melhor representação da magia que o Natal nos traz. Destacar toda essa equipe de profissionais para fazer a festa nos distritos é algo que realmente muito nos emociona”, afirma Pressinatte.