Região

INVESTIMENTO

Prefeito Darlan Scalco expõe veículos que vão renovar a Frota Municipal de Pérola

28/05/2019 17H03

Veículos novos foram expostos na frente da Casa da Cultura

Compromisso com Pérola! Esta é a palavra de ordem da gestão do Prefeito Darlan Scalco, que vem desenvolvendo o maior projeto administrativo de toda a história de Pérola, com ações que oferecem mais qualidade de vida a toda comunidade perolense.

Na semana passada, acompanhado dos vereadores, secretários e servidores municipais, o Prefeito Darlan Scalco apresentou a comunidade os novos veículos que compõem a frota municipal que foi totalmente renovada, oferecendo mais segurança, conforto e qualidade nos serviços oferecidos pelo Município à comunidade perolense.

Nos últimos dois anos foram adquiridos mais de 30 veículos sem nenhum custo para os cofres do Município, todos recebidos. E isso só foi possível, graças trabalho em conjunto do Prefeito Darlan Scalco, da Vice Vilde e de todos os vereadores que através de seus deputados buscaram caminhos para atender as necessidades de nossa cidade.

Feliz por mais esta grande conquista, o Prefeito Darlan Scalco disse que nada disso seria possível se não fosse a confiança da população em seu trabalho e a união com todos os vereadores, secretários e servidores. “Quando iniciamos nosso projeto de governo em Pérola, sabíamos que mesmo com a crise e as dificuldades que enfrentaríamos, nossa gestão seria a certeza de grandes conquistas e tudo isso porque sempre trabalhamos unidos. Prefeito, Vice-Prefeita, Vereadores, Secretários e Servidores Municipais! Todos em busca do mesmo objetivo: o de melhorar a qualidade de vida da nossa população. E é por isso que tem dado certo! E também é por isso que afirmei que nosso segundo mandato seria ainda melhor do que o primeiro, pois quando trabalhamos juntos, unindo nossas forças, tudo se torna mais fácil” comentou.

Esta é a primeira vez que um Prefeito renova toda a frota de veículos do Município e esta ação além de garantir a qualidade, conforto e segurança dos usuários, vai gerar uma economia significativa para os cofres públicos com a redução de gastos com despesas de manutenção dos veículos.

Os veículos mais velhos que foram substituídos pelos novos, serão leiloados em breve e os recursos adquiridos no leilão serão aplicados nas secretarias a que o veículo pertence para oferecer ainda mais qualidade a população.