Umuarama

PP confirma Fávaro como pré-candidato a prefeito de Umuarama

14/02/2020 09H48

No Ilustrado, Ricardo Barros, Fávaro, Schiavinato e o presidente do PP local, Sandro Gregório

O servidor público Antonio Carlos Fávaro é pré-candidato a prefeito de Umuarama. A confirmação foi dada agora cedo por ele no encontro com os deputados federais Ricardo Barros e Schiavinato na redação do jornal Ilustrado. Fávaro também confirmou a mudança de partido. Sai do PDT, partido pelo qual disputou a Prefeitura de Umuarama na eleição de 2016, e ingressa no Partido Progressista (PP) presidido por Ricardo Barros no Paraná.

Na eleição de 2016, Fávaro obteve 18.847 votos e foi derrotado por Celso Pozzobom que fez 27.434 votos e acabou eleito prefeito. Agora, Fávaro garante que novamente para a disputa e deve polarizar a disputa, novamente, com o prefeito Pozzobom que tem a intenção de ir à reeleição. Na visita ao Ilustrado, Fávaro disse que a partir de agora vai trabalhar mais intensamente para consolidar a candidatura.

Ricardo Barros e Schiavinato visitam os veículos de comunicação de Umuarama nesta sexta-feira e ainda têm prevista uma reunião com a comissão de duplicação da rodovia PR-323 na sede da OAB a partir das 10 horas. Também acompanha o grupo o presidente do PP em Umuarama, Sandro Gregório.