PROCURADO
A Polícia Civil de Iporã está em busca de Júlio César Ramos Martins, apontado como suspeito de uma tentativa de homicídio qualificado. Um mandado de prisão preventiva e busca e apreensão chegou a ser cumprido na casa do suspeito, na tarde de quinta-feira (22), porém ele não foi encontrado. A ação policial foi coordenada pela equipe da 15ª Delegacia Regional de Iporã.
O crime ocorreu no último domingo (18), por volta das 3h no posto Saara, na cidade de Iporã. De acordo com a Polícia Civil, o investigado chegou ao local em uma motocicleta e efetuou vários disparos de arma de fogo nas costas da vítima. Ferido, o homem foi socorrido e encaminhado a um hospital em Umuarama.
A motivação do crime aparenta ter sido um desentendimento anterior entre o autor e a vítima. A discussão teria iniciado na fila do banheiro de uma tabacaria, onde ambos estavam. A alegada demora da vítima em utilizar o banheiro teria irritado o autor dos disparos.
Durante a busca na residência do investigado, foi encontrada uma quantidade não especificada de cocaína, porém, a arma utilizada no crime não foi localizada.
Informações que levem ao paradeiro de Júlio César Ramos Martins pode ser comunicada de forma anônima pelos seguintes canais de comunicação:
Disque denúncia: 181
Polícia Civil: 197
WhatsApp: (44) 9987-2150
Se você tem alguma informação relevante que possa auxiliar nas investigações, não hesite em entrar em contato com as autoridades competentes. Sua colaboração pode ser crucial para a resolução deste caso.