Região

CORONAVÍRUS

Polícia Militar e Vigilância Sanitária de Ivaté realizam fiscalização

19/05/2020 09H12

Em ação conjunta, a Polícia Militar de Ivaté e os agentes da Vigilância Sanitária do Município realizaram uma fiscalização no comércio e locais públicos da cidade e no distrito de Herculândia. O objetivo foi orientar a respeito dos horários de fechamento das empresas em relação aos decretos municipal de prevenção a disseminação do coronavírus.

Segundo nota da Polícia Militar, na noite de sábado (16) os agentes fiscalizaram o cumprimento dos horários de funcionamento dos estabelecimentos comerciais, como bares e lanchonetes. Pessoas que estavam na rua também foram orientadas.

Já no início da noite deste domingo (17) a fiscalização ocorreu com os estabelecimentos ainda em funcionamento, para constatar aglomerações e o uso de máscara como manda a lei Estadual Lei 20189 de 28 de abril de 2020.

A Polícia Militar ressalta a importância do cumprimento dos decretos e cuidados necessários para proteção contra o novo corona vírus. As fiscalizações continuarão sendo realizadas pela proteção e saúde de toda população, finalizou a PM.