Policial

Polícia Militar de Umuarama lança operação de Natal

03/12/2019 09H49

operacao-natal-pm-umuarama
Foto: Giovani Ropelli


A Polícia Militar do Paraná (PMPR) lançou em todo Estado a Operação Natal 2019. Em Umuarama o ato foi realizado na Praça Arthur Thomas, na tarde de segunda-feira (2).

A Operação da PMPR contará com ações em várias cidades do Estado até o final do mês de dezembro. Em Umuarama o início dos trabalhos contou com emprego de 10 viaturas, 6 motocicletas e 1 Módulo Móvel, que reforçaram o Policiamento Ostensivo e Preventivo na cidade.

As viaturas foram compostas pelo efetivo Operacional e administrativo da Unidade e contou ainda com Reforço da Equipe do Canil e ROCAM.

A operação tem por objetivo intensificar o policiamento ostensivo preventivo fardado, tanto a pé, quanto motorizado, em diversas áreas da cidade, visando coibir a ação de marginais, principalmente quanto ao cometimento de crimes e contravenções contra a pessoa e patrimônio.

Durante a Operação neste primeiro dia foram realizadas várias abordagens e um indivíduo foi encaminhado para Termo Circunstanciado por posse de drogas para consumo próprio.