BARBÁRIE
A polícia já tem ao menos um suspeito de envolvimento no triplo homicídio que vitimou pai, mãe e filha durante o domingo (8) do Dia dos Pais, em Umuarama, segundo confirmou a Polícia Militar. O bárbaro crime foi descoberto na manhã desta segunda-feira (9) quando a empregada da família chegou para trabalhar e encontrou os corpos. Ela pediu socorro aos vizinhos que acionaram a Polícia Militar. A mulher ficou em estado de choque e uma ambulância do Samu foi acionada para o socorro.
Segundo o sargento Bonilha, da PM, a empregada relatou que encontrou o casal na cozinha, no piso inferior do sobrado e que a filha também residiria do imóvel. Quando os policiais entraram e realizaram uma busca encontraram a filha, uma advogada de 32 anos, morta na banheira de um dos quartos. A suspeita é que todos tenham sido mortos com uma faca, que até o momento não foi encontrada.
Ainda segundo o militar não havia sinais de reação ou luta corporal, mas muito sangue e vestígios de uma confraternização pelo Dia dos Pais, indicando que as mortes ocorreram ainda no domingo. A princípio não haveria sinais de arrombamento ou de roubo. Nenhum dos dois veículos da família foram levados.
A Polícia Civil e peritos estiveram na residência da família, na avenida São Paulo, Zona II, mas até o momento não se manifestaram sobre o triplo homicídio. Os nomes das vítimas também não foram oficialmente confirmados. Um aparelho celular de uma das vítimas foi apreendido e pode ajudar na elucidação do crime.
Em breve novas informações.