UMUARAMA
A Polícia Civil (PC) está investigando uma troca de tiros em via pública registrada na noite deste domingo (30) no Conjunto 28 de Outubro, em Umuarama. Apesar de vestígios de sangue no local, não houve registro de feridos. Ninguém foi preso até o momento.
A OCORRÊNCIA
A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo na Rua Alfredo Bernardo. Segundo informações preliminares, houve uma troca de tiros entre dois homens, que fugiram do local. Um deles abandonou um veículo Honda/Civic, cor cinza, ano 2014.
No local, os policiais também encontraram um estojo de munição calibre .380 (deflagrado), um carregador de pistola calibre .380 (descarregado) e diversos pertences, que foram encaminhados à 7ª Subdivisão Policial (SDP).
Durante as diligências, novas informações levaram os agentes a uma residência no Parque Ibirapuera, onde foram localizados um veículo VW/Gol, cor branca, ano 2013, com perfurações por disparo de arma de fogo, e uma motocicleta Honda/CG 160 Titan, cor vermelha, ano 2018, com vestígios de sangue. Também havia manchas de sangue no interior da residência, mas nenhum ferido foi encontrado.
Na abordagem, os policiais apreenderam 11 aparelhos celulares, uma porção de maconha pesando aproximadamente 30 gramas e outros objetos suspeitos. Sete pessoas estavam na residência, sendo cinco homens com idades entre 17 e 24 anos e duas mulheres de 44 e 21 anos. Todos foram encaminhados à Delegacia para prestar esclarecimentos.
A Polícia Científica realizou a perícia no local e os veículos foram recolhidos para investigação. Até o momento, ninguém foi preso. A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar os autores dos disparos e esclarecer as circunstâncias do ocorrido.