Umuarama

VÁRIOS CRIMES

Polícia Federal prende seis foragidos da justiça em Umuarama e região

07/10/2025 18H12

Jornal Ilustrado - Polícia Federal prende seis foragidos da justiça em Umuarama e região

Seis foragidos da justiça foram presos pela Polícia Federal nos municípios de Umuarama, Iporã, Douradina, Pérola e Guaíra, no mês de agosto. 

Entre os detidos, estavam procurados por organização criminosa, corrupção de menores, corrupção passiva, furto, crime de incêndio — que consiste em expor a vida de outras pessoas a perigo — e violência doméstica.

De acordo com a PF, as prisões fazem parte de um trabalho contínuo de localização e captura de foragidos que atuam ou se escondem na região de fronteira, considerada estratégica para o combate ao crime organizado.

Após os procedimentos legais, todos os presos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.

A Polícia Federal reforça que denúncias sobre o paradeiro de foragidos podem ser feitas de forma anônima, por meio dos canais oficiais de contato disponíveis em suas unidades.