Policial

Investigação

Polícia Civil prende suspeitos de matar Jhon Leon de Deus

13/01/2020 11H49

Investigadores da Polícia Civil de Umuarama e Altônia iniciaram às 6 horas desta segunda-feira (13) o cumprir de quatro mandados de buscas e quatro mandados de prisão temporárias contra os suspeitos da morte de Jhon Lenon Campos de Deus, 24 anos. Leonon foi morto a facadas na noite de Natal na cidade de São Jorge do Patrocínio.

Segundo nota da polícia, o crime teve requintes de crueldade e ocorreu quando a vítima tentou reaver seu celular, o qual havia sido “penhorado” a troco de drogas.

Ainda conforme informações da polícia, dos quatro suspeitos procurados, M.S.S foi preso em uma casa na cidade de São Jorge do Patrocínio e P.R.A.S foi preso em Palotina. Já V.N.S e N.W.S.S que são pai e filho, estão foragidos.

A polícia recolheu nos endereços verificados, material que será analisado e servirá como provas. “O crime que ocorreu na noite de natal causou bastante comoção na cidade”. Destacou o delegado Reginado Caetano, que pediu colaboração da população com denúncias do paradeiro dos dois foragidos.