OPERAÇÃO
Policiais civis da 15ª Delegacia Regional de Polícia de Iporã prenderam, na manhã desta quarta-feira (28), um homem, de 32 anos, suspeito de participar de um homicídio ocorrido no dia 12 do mês passado na cidade. Além do cumprimento de prisão, os policiais cumpriram dois mandados de busca e apreensão. A ação contou com apoio da Polícia Militar.
Segundo a Polícia Civil, em uma residência alvo dos mandados de busca e apreensão foi apreendido um simulacro de arma de fogo e uma placa de veículo.
O CRIME
Na ação criminosa, ao menos três homens foram até a residência da vítima, que tinha 25 anos, chamaram ela no portão, no entanto, a mesma não estava no local. Os criminosos aguardaram a vítima, que foi recebida a tiros assim que chegou na residência.
O jovem foi atingido por diversos disparos de arma de fogo e morreu ainda no local. Conforme a Polícia Civil, a motivação do crime ainda está sendo investigada.
O suspeito preso preventivamente possui passagem criminal por violência doméstica contra mulher e embriaguez ao volante. Ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Iporã, onde permanece à disposição da Justiça.
As investigações prosseguem a fim de identificar os demais envolvidos.