Cotidiano

EM UMUARAMA

Polícia Civil não trata morte no Belo Monte como homicídio

11/03/2021 16H48

A princípio a Polícia Civil não está tratando como homicídio a morte de um homem de 44 anos, no Jardim Belo Monte, em Umuarama. O corpo foi localizado por populares junto a um terreno baldio na rua José Majewski no início da manhã desta quinta-feira (11), segundo a Polícia Militar.

De acordo com o delegado-adjunto da 7ª SDP, Gabriel Menezes, a princípio as investigações apontam duas possibilidades até o momento. “Estamos tratando como suicídio e com indícios que de pode ter sido morte natural também em razão do uso da bebida”, explicou o delegado. Ainda segundo ele até o momento nenhuma informação remete a possibilidade de homicídio.

Segundo a Polícia Militar, populares entraram em contato com a central da PM por volta das 7h20 relatando que havia o corpo de um homem caído e com mancha de sangue no chão. Os policiais foram até o local e acionaram uma equipe de socorristas do Samu, mas o homem já estava sem sinais vitais, segundo a PM.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e liberado ainda no fim da manhã para velório e sepultamento, que ocorreu às 18 horas no cemitério municipal.