OPERAÇÃO
Na manhã desta quinta-feira (27), a Polícia Civil do Paraná (PCPR) deflagrou a Operação “Dupla Face” em Pérola, no Noroeste do Estado. A ação tem como objetivo o cumprimento de 12 ordens judiciais contra suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas e associação para o tráfico.
A operação é resultado de uma investigação conduzida pela Delegacia de Polícia de Pérola, vinculada à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama. As diligências contam com o apoio da Polícia Militar do Paraná (PMPR) e da Força Nacional, mobilizando um efetivo de 53 policiais e 14 viaturas para o cumprimento dos mandados.
A Operação “Dupla Face” busca desarticular uma rede criminosa que atua no tráfico de drogas na região. Segundo a PCPR, as investigações apontam que os suspeitos utilizavam diferentes meios para distribuir entorpecentes, mantendo uma estrutura organizada para a prática do crime.
Até o momento, os resultados da ação ainda não foram divulgados oficialmente. A PCPR informou que, assim que houver mais detalhes, novas atualizações serão repassadas à imprensa.
A polícia reforça que qualquer informação que possa contribuir com as investigações pode ser repassada anonimamente pelo Disque-Denúncia 181.