Cotidiano

Denúncia

Polícia Civil de Umuarama autua cinco pessoas com 100 kg de maconha e ecstasy

23/10/2020 11H29

A Polícia Civil de Umuarama apreendeu na madrugada de sexta-feira (23), aproximadamente 100 Kg de maconha, 27 comprimidos de ecstasy e prendeu em flagrante cinco suspeitos com idade entre 33 anos e 22 anos.

Segundo nota da Polícia Civil, o Grupo de Diligências Especiais de Umuarama (GDE) recebeu a informação de que chegaria um carregamento de droga em uma residência localizada na Rua José Duarte Lopes, Bairro São Caetano, Umuarama. Segundo a informação, o entorpecente seria transportado até o local em um veículo Gol.

De posse dessas informações os investigadores realizaram uma campana no local até que presenciaram a chega do automóvel. Em seguida, as pessoas que estavam no carro e outras que saíram do interior da residência iniciaram o descarregamento do entorpecente.

Nesse momento os policiais deram voz de abordagem, ocasião em que dois suspeitos conseguiram fugir pulando os muros das residências vizinhas e um terceiro, que também tentou escapar, foi capturado.

Ao todo cinco pessoas foram autuadas em flagrante e conduzidas até a delegacia de polícia de Umuarama. Também foi realizada a apreensão do Gol utilizado no transporte da droga e um automóvel Astra, usado como batedor