Região

OPERAÇÃO

Polícia Civil de Goioerê prende suspeito de homicídio de mulher desaparecida desde 2021 

16/10/2024 16H16

Jornal Ilustrado - Polícia Civil de Goioerê prende suspeito de homicídio de mulher desaparecida desde 2021 

A equipe da 14ª Delegacia Regional de Goioerê, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva de um homem de 25 anos, investigado pelo homicídio de Luana de Souza Ramos, desaparecida desde 7 de outubro de 2021. A prisão do suspeito ocorreu na manhã desta quarta-feira (16), informou a Polícia Civil.  

O caso, inicialmente tratado como desaparecimento, tomou novos rumos após a Polícia Civil receber, na última segunda-feira (14), informações sobre o possível paradeiro do corpo da jovem. No dia seguinte, uma operação foi realizada com o auxílio de uma escavadeira, e os restos mortais da vítima foram encontrados no local indicado. Ele havia sido enterrado em uma fossa localizada nos fundos de uma residência no distrito de Jaracatiá, em Goioerê. 

Jornal Ilustrado - Polícia Civil de Goioerê prende suspeito de homicídio de mulher desaparecida desde 2021 

O suspeito, que segundo a Polícia Civil foi quem indicou o local, foi conduzido à cadeia pública de Goioerê, onde permanece à disposição da justiça, enquanto as investigações seguem em andamento.  

Luana, que hoje teria 22 anos, saiu de casa por volta das 22 horas com destino à pracinha do bairro e não retornou. Os restos mortais encontrados serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama para a identificação oficial.