Cotidiano

UMUARAMA

Polícia Civil continua investigação sobre achado de cadáver em Umuarama 

30/11/2023 15H35

Jornal Ilustrado - Polícia Civil continua investigação sobre achado de cadáver em Umuarama 

A Polícia Civil segue investigando a morte de Junior Cezar Amorim De Melo, de 30 anos, encontrado em um matagal no bairro Dom Pedro I, em Umuarama, no último dia 24.  O Delegado Gabriel Menezes, responsável pela 7ª Subdivisão Policial (SDP), informou que o laudo de necropsia ainda não foi concluído, impedindo a determinação da causa da morte. 

O delegado destacou que as investigações, no entanto, não foram interrompidas. Ele assegurou que outras diligências policiais estão em andamento para coletar evidências adicionais e esclarecer os fatos. 

CORPO ENCONTRADO 

O corpo da vítima foi encontrado já em avançado estado de decomposição em uma mata no Parque Dom Pedro I. Junio estava desaparecido desde a madrugada do dia 20.  

O corpo foi descoberto por investigadores da Polícia Civil e recolhido de imediato ao Instituto Médico Legal (IML). Segundo o apurado pelo Ilustrado, em decorrência da decomposição, não foi possível saber no primeiro momento qual a causa da morte. 

Desde o desaparecimento, familiares de Junio Cezar de Melo postaram pedidos de ajuda para localizar o rapaz. Na manhã do dia 23, o irmão, Allan Amorim, procurou a delegacia da Polícia Civil e formalizou um boletim de ocorrência. De acordo com o BO, Junio costumava ficar dias fora de casa, mas sempre mantinha contato com a família, o que não ocorreu desta vez. 

Outro ponto que chamou a atenção de familiares foi a falta de contato. O jovem não atendia as ligações também, o que não era usual.