Cotidiano

COMBATE AO TRÁFICO

Polícia Civil apreendeu hoje 1.360 KG de maconha em Altônia

27/04/2020 14H56

A apreensão ocorreu agora a tarde em Altônia (foto divulgação Polícia Civil)

Altônia – A Polícia Civil apreendeu 1.360 quilos de maconha dentro de um imóvel em Altônia, no início da tarde desta segunda-feira (27). A ação contou com o apoio da Polícia Militar e Guarda Municipal. Um homem de 33 anos, identificado como W.F. foi preso em flagrante. Com ela a polícia apreendeu ainda um Ford EcoSport prata, roubado no último dia 19 de março, em Umuarama.

Segundo o delegado da Polícia Civil de Altônia, Reginaldo Caetano, os trabalhos seguem para materializar provas de que os proprietários do imóvel possuem envolvimento com o tráfico de drogas.

Segundo a polícia, a droga estava em uma casa em construção na Rua Randolfo Costa esquina com a Rua Daniel Simões dos Santos, Jardim Veneza. No local foi preso um homem, W.F de 33 anos, flagrado junto com a droga e o veículo Ford Ecosport, cor prata, placas ABL-4852 (ausentes) produto de roubo ocorrido em Umuarama no último dia 19 de março.

A droga estava dividida em 55 fardos de 18 a 26 kg cada e em 192 tabletes de cerca de um quilo cada.

Segundo a Polícia Civil as investigações continuam para materializar provas de que donos do imóvel possuem envolvimento no tráfico de drogas.