Cotidiano

ACIDENTE

Polícia abre inquérito para apurar acidente que matou motociclista na PR-323 

08/01/2024 15H07

Jornal Ilustrado - Polícia abre inquérito para apurar acidente que matou motociclista na PR-323 

Na manhã desta segunda-feira (08), a Polícia Civil emitiu um comunicado informando que as circunstâncias do acidente de trânsito ocorrido no último sábado (06) na PR-323, em Umuarama, estão sendo investigadas em um inquérito policial. O acidente resultou na morte de Diego Viscardi Muscarioni, de 31 anos. 

Jornal Ilustrado - Polícia abre inquérito para apurar acidente que matou motociclista na PR-323 

Segundo as informações preliminares da Polícia Civil, o condutor do veículo automotor UTV se evadiu do local do acidente. No entanto, já foi identificado como sendo um homem de 55 anos. O inquérito continuará a ser conduzido, com a coleta de todas as informações necessárias para esclarecer os detalhes do ocorrido. 

A Polícia Civil também aproveitou para fazer um apelo à comunidade, buscando o apoio de eventuais testemunhas que possam ter presenciado os fatos ou possuam informações relevantes para a investigação. As informações podem ser repassadas à Delegacia de Umuarama pelos seguintes contatos: 

  • Telefone da Delegacia de Umuarama: (44) 3621-2650 
  • WhatsApp da Delegacia de Umuarama: (44) 99734-4139 
  • Disque-Denúncia: 181 – sigilo garantido. 

Detalhes do acidente: 

O acidente ocorreu por volta das 21h, conforme relato da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). O quadriciclo UTV Can-Am Maverick RS seguia pela rodovia quando, ao chegar no trevo, colidiu com uma motoneta que seguia pela Estrada Bonfim e acessou a PR-323, resultando em uma colisão transversal. 

Jornal Ilustrado - Polícia abre inquérito para apurar acidente que matou motociclista na PR-323 

O condutor da motoneta veio a óbito no local, conforme constatado pelos profissionais do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que foram acionados. O local foi isolado até a chegada dos peritos da Polícia Científica e do IML (Instituto Médico Legal), este último responsável pelo recolhimento do corpo, encaminhado posteriormente para Umuarama.