Policial

Segurança

PM prende suspeitos de roubar joalheira de Umuarama

30/04/2019 10H10

Umuarama – Duas pessoas foram presas na madrugada desta terça-feira (30) suspeitas de envolvimento no roubo ocorrido, na tarde de segunda-feira (29), a uma joalheria de Umuarama. O primeiro suspeito foi abordado em Maria Helena dirigindo um veículo Gol e o segundo no bairro Maria Lúcia (fundos do jardim Panorama).

Segundo o superintendente da 7ª Subdivisão Policial, Aécio Silveira, a Polícia Militar abordou, em Maria Helena, uma mulher de 50 anos dirigindo um veículo Gol com as mesmas características do carro envolvido no roubo a joalheira. No veículo foram encontrados 127 anéis, 1 pulseira e 4 brincos, todos com etiquetas da joalheira de Umuarama.

Conforme a nota da PM, a suspeita ao ser indagada relatou que levaria as peças até o município de Cidade Gaúcha e que ela não teria participado do roubo. O segundo suspeito foi abordo horas depois em uma residência, na rua Santiago, no jardim Maria Lúcia (fundos do jardim Panorama).

No local os policiais encontraram uma das motocicletas utilizadas no roubo – uma Twister Preta – uma blusa queimada e mais uma quantia de joias.

Os suspeitos foram encaminhados para a 7º Subdivisão Policial de Umuarama, onde estão prestando depoimento.

Ainda segundo Aécio Silveira, outros suspeitos estão sendo investigados e até o fim da tarde novas informações serão repassadas.