Cotidiano

URGENTE

PM apreende quase meia tonelada de cocaína avaliada em R$ 15 mi em Umuarama

24/04/2021 16H20

Vídeo PM

A Polícia Militar realizou a apreensão de quase meia tonelada de cocaína avaliada em cerca de R$ 1 milhões. A ação foi no início da tarde deste sábado (24) em um barracão onde funciona uma fábrica de estofados, no Parque Metropolitano, em Umuarama. Quatro homens foram presos em flagrante acusados de tráfico de drogas.

Segundo a PM os policiais chegaram ao local após dois meses de investigações pelo Setor de Inteligência do 25°BPM. A investigação começou com denúncias anônimas de transportes de ilícitos no bairro, segundo a PM.

De acordo com a PM o material ilícito era carregado dentro de uma fábrica de sofás, na rua Egídio Pereira Jardim. Segundo a Polícia Militar foram realizadas diversas diligências e cruzamentos de dados, sendo logrado êxito no começo da tarde deste sábado em abordar o barracão e prender em flagrante 4 indivíduos que estavam carregando um caminhão Baú Mercedes/1118 com entorpecentes e escondendo a droga com sofás para tentar passar despercebidos em possíveis abordagens policiais.

Os presos, C.S.S (30anos), C.R.S (31 anos), C.S.S (34 anos) e C.R.S (44 anos), foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Umuarama. Após a pesagem a droga totalizou 455,7 kg de cocaína e 500 gramas de skunk, com prejuízo ao crime organizado avaliado em aproximadamente 15milhões de reais.

Foto divulgação Polícia Militar