DROGA
A Polícia Militar apreendeu mais de uma tonelada e meia de maconha na rua Osvaldo Ribeiro, em Douradina, na madrugada deste sábado (28). De acordo com a PM, a droga estava sendo transportada em uma caminhonete S10 que possuía alerta de roubo. Um total de 1.646 quilos de maconha e 7,7 quilos de “skank”, uma forma concentrada de maconha, foram apreendidos.
Conforme a PM, a apreensão ocorreu quando uma equipe policial estava em patrulhamento de rotina e avistou a caminhonete S10 com características suspeitas. O veículo era conduzido por um homem que estava acompanhado por uma mulher.
Segundo a PM, ao tentar abordar o veículo, o motorista optou por fugir em alta velocidade, abandonando a caminhonete e escapando a pé alguns metros adiante. A passageira também conseguiu fugir. As autoridades não conseguiram localizar o casal.
A PM informou que durante uma revista na caminhonete, os policiais descobriram uma grande quantidade de maconha, totalizando 1.646 quilos, bem como 7,7 quilos de substância análoga ao “skank”. Além disso, verificou-se que o veículo em questão havia sido roubado em Limeira, São Paulo, em 3 de fevereiro de 2023.
O veículo e as drogas apreendidas foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama para investigação adicional.