UMUARAMA
Uma operação realizada pela Polícia Militar na noite de sexta-feira (10), no Parque Industrial, em Umuarama, resultou na apreensão de entorpecentes, dinheiro e motocicletas com sinais de adulteração. A ação ocorreu por volta das 23h e teve início após denúncias sobre a comercialização de drogas no local.
Diante das informações, a PM relatou que os policiais intensificaram o patrulhamento na região e avistaram um jovem de 24 anos, que estava próximo a uma motocicleta Honda/CG azul, ano 2000, em atitude suspeita. Ao perceber a presença da equipe, o suspeito fugiu a pé e não foi localizado.
Durante as buscas na residência do fugitivo, foram encontrados R$ 2.320,35 em dinheiro, além de 44 gramas de maconha, 9,3 gramas de haxixe e 1,5 gramas de crack. No quintal, os policiais localizaram uma motocicleta Honda/CBX vermelha, que estava sem placa.
Enquanto a operação estava em andamento, um homem de 27 anos chegou ao local conduzindo uma motocicleta Honda/NX Falcon preta, ano 2005. Durante a abordagem, constatou-se que o veículo apresentava adulteração no número do motor. Com ele, foram apreendidos R$ 729,00 em dinheiro, 1 dólar, além de 12 gramas de maconha e 3,3 gramas de cocaína.
O homem de 27 anos foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama. As motocicletas, o dinheiro e os entorpecentes foram apreendidos para as devidas providências legais.