UMUARAMA
A Polícia Civil (PC) de Guaíra realizou uma operação que resultou no cumprimento dos mandados de prisão temporária contra um homem, de 31 anos, e uma mulher, de 24 anos. O casal foi encontrado em uma residência situada na rua Muntoreanu, no Jardim Zeballos, em Guaíra. A PC informou que eles são suspeitos de participação na morte de Rosinei Monteiro, de 51 anos. O crime ocorreu no dia 20 de outubro de 2023, na rua Doze de Junho, no Bairro Jardim Alvorada, em Umuarama.
Conforme a PC, a ação policial foi desencadeada em decorrência da fuga dos suspeitos da comarca de Umuarama, onde eram procurados desde o dia 1º de novembro de 2023.
Nessa data, a Polícia Civil de Umuarama deflagrou uma operação visando o cumprimento dos mandados de prisão em relação ao crime de homicídio qualificado.
Rosinei Monteiro foi encontrada morta em um córrego localizado nos fundos do Jardim Alvorada. Segundo a PC, as investigações demostraram que o crime teria sido cometido por causa de uma dívida de drogas da vítima com os suspeitos.
Após serem presos, o casal foi encaminhado à cadeia pública de Guaíra, onde permanecem sob custódia à disposição da Justiça.