TRIPLO HOMICÍDIO
A Polícia Civil cumpriu no fim da tarde desta quinta-feira (12) mandados de busca e apreensão no comércio e na casa da mãe de Jean Michel de Souza (39), apontado como o principal suspeito de um triplo homicídio que matou pai, mãe e filha em Umuarama.
No comércio, uma loja de tecidos e aviamentos, no entorno da Praça Miguel Rossafa, os policiais apreenderam um notebook, um celular e uma agenda contábil.
Já na residência da mãe do suspeito foi encontrada uma faca de cozinha e uma camiseta com algumas manchas. Todo o material apreendido foi encaminhado para perícia. Como a casa estava fechada os policiais precisaram acionar um chaveiro para conseguir entrar no imóvel. A polícia ainda está em busca da arma usada no crime, que seria uma faca grande de cozinha.
O empresário Antonio Soares (65), a esposa Helena Marra (59) e a advogada Jaqueline Soares foram mortos na noite do Dia dos Pais (8), na residência da família, na avenida São Paulo, área nobre de Umuarama. O crime foi descoberto na manhã seguinte, quando a empregada da família chegou para trabalhar.
Os corpos de Soares e da mulher foram encontrados com ferimentos de arma branca na cozinha. Já o corpo de Jaqueline estava dentro de uma banheira, no andar superior, com uma série de ferimentos. De acordo com a tese levantada pela Polícia Civil, Jaqueline seria o alvo. Ela e Jean Michel eram casados há dois anos e a relação era marcada pelo ciúme doentio de Jean Michel e pela violência doméstica. Amigos e conhecidos dele, o descrevem como uma pessoa tranquila e educada.