Região

TRANSMISSÃO

Paulinho Alves se licencia e sua irmã e vice, assume a Prefeitura de Mariluz

23/10/2021 09H02

O prefeito Paulinho Alves passou o cargo para a vice, Isabel Cristina Alves, durante cerimônia na Câmara, que contou com a presença de todos os vereadores

O prefeito Paulinho Alves se licenciou do cargo e sua irmã e a vice-prefeita, Isabel Cristina Alves assume as rédeas de Mariluz por um mês. A cerimônia de posse ocorreu na Câmara de Vereadores na noite de quinta-feira (21). O ato é constitucional e está amparado por lei.

Em seu discurso durante a cerimônia, Paulinho afirmou que passa o cargo confiante na vice, que segundo ele, mesmo nos bastidores, tem participado ativamente da administração municipal com sugestões e ações paralelas que estão contribuindo com a cidade.

“Embora não apareça muito, ela, a nossa vice é muito atuante e preocupada com as causas do município e nós discutimos muitos assuntos e ela está por dentro do que nós estamos fazendo”, completou o gestor.

“Eu transmito o cargo bem tranquilo, pois tenho a absoluta certeza que o nosso Município estará em excelentes mãos. Neste curto período que estarei de licença manterei sempre contato com a nossa Vice-prefeita a orientando e auxiliando no que for preciso”, ressaltou Paulinho Alves.