Policial

BRIGA DE FAMÍLIA

Pai é morto a facadas por filha de criação em Cruzeiro do Oeste

03/11/2019 09H12

Vítima executada no 1º de Maio tinha cadeado dentro da boca
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Umuarama

Cruzeiro do Oeste – Um homem foi morto a facadas por sua filha de criação durante a madrugada deste domingo (3) em Cruzeiro do Oeste, segundo a Polícia Militar.

FACADAS

A autora do crime teria invadido a casa do pai, desferido as facadas e fugido para sua residência, onde acabou presa pela PM. A vítima José Aparecido Subtil chegou a ser socorrido por duas ambulâncias do Samu, mas entrou em óbito antes de ser levado ao hospital, segundo a PM.

FILHA

De acordo com a Polícia Militar por volta da 00h50 a esposa da vítima acionou a equipe dizendo que a filha de criação tentou matá-la, mas ela teria conseguido correr. Já o seu marido estaria ferido. Quando os policiais chegaram ao local a mulher contou que a filha chegou já armada e dizendo que “Hoje é Dia dos Finados” e desferiu os golpes contra o próprio pai.

MORTE

O homem ferido conseguiu correr e pular o muro para o quintal do vizinho, onde foi encontrado já inconsciente pelos policiais. O socorro foi acionado, mas a vítima não resistiu e morreu. O corpo foi levado ao IML de Umuarama.

PRESA

Os policiais foram até a casa da suspeita onde a encontraram. Segundo os policiais a mulher teria tomado banho, mas haveria manchas de sangue dentro da casa. De acordo com a PM a mulher negou ter agredido o pai, mas depois teria dito “Se um cara tivesse passado o ‘pau’ no c. Do seu filho o que você faria?”. A mulher foi presa em flagrante e levada para a delegacia da Polícia Civil.