Cotidiano

TRÁFICO DE DROGAS

Os quase 850 comprimidos de ecstasy estavam no guarda-roupas

05/09/2018 18H36

A Polícia Militar encontrou 849 comprimidos de ecstasy escondidos no guarda-roupas de um homem, morador da rua Belém, na área central de Umuarama. A ação foi por volta das 21 horas de terça-feira (4).

No local, os militares encontraram ainda 13 pacotes contendo sementes de maconha e 1,231 quilo do entorpecente fracionado em pacotes, cigarros e tabletes. O homem foi preso em flagrante acusado de tráfico de drogas e conduzido até a delegacia da Polícia Civil.

Segundo a Polícia Militar, eles foram acionados pela mãe do suspeito. A mulher acreditava que o filho poderia estar em surto e acionou a PM e o Samu. Na residência, os militares tiveram que arrombar a porta do quarto, após o homem não responder a qualquer chamado das equipes e da mãe.

De acordo com a PM, o homem estava acordado e aparentava lucidez. Em cima da escrivaninha no quarto os militares avistaram uma pequena porção de maconha. Em busca no local acabaram encontrando maconha em gavetas e no guarda-roupas.

apreensão de ecstasy e maconha em casa na rua belem em Umuarama

 

APREENSÃO

No total foram apreendidos: em maconha: um tablete de 377 gramas; 803 gramas fracionados em 23 pacotes da drogas prontos para a comercialização, 17 gramas avulsa sobre a escrivaninha, cinco pacotes contendo 10 cigarros cada, prontos para a venda; 13 pacotes contendo 43 gramas em sementes de maconha e 749 comprimidos de ecstasy divididos em 18 embalagens. No local os policiais ainda encontraram R$ 954 em dinheiro, guardados em uma gaveta.